No entanto, os projetos Vril anti-gravidade demonstrou mais eficiência. É importante notar, a nave Vril não "voar" no sentido tradicional. Assim como grandes giroscópios, essas naves levitado por gerar seus próprios campos gravitacionais discretos . Assim, o, altamente classificados distintamente separada SS E-IV Unidade, suportou a responsabilidade exclusiva segredo de desenvolver o sonho de Hitler de máquinas de vôo livre de energia.
Este Artistas Rendition da Irmandade do SS 'Bell aproxima Desenhos apreendidos pelos Aliados durante o take-over
Em 1941, o sucesso de artesanato Vril-2 levitação foi utilizado para voos transatlânticos reconhecimento. Este ofício empregou o
"Schumann-Levitator" unidade de elevação vertical e, quando ativado, os efeitos exibidos artesanato comumente descritos em muitos relatos de OVNIs, embaçamento de contornos visíveis e cores de ionização luminosa relativa à aceleração do motor da embarcação, variando do laranja ao verde, azul para branco. Assim, o ofício feito radical de 90 graus voltas característica de voo UFO.
Tragicamente, o Reich desviado a intenção pacífica da tecnologia de levitação Alebaran, e na sequência do sucesso do RFZ-2 , um único modelo de combate piloto foi concebido. O avançado Vril-1 Fighter 'Jaeger' era capaz de 12.000 kmh e voltas em ângulo reto de velocidade total incríveis sem G-efeitos adversos sobre o piloto. Desde o ofício voou em um envelope auto-suficiente de seu próprio campo gravitacional, o piloto experimentado nenhuma sensação de movimento ou inércia.
Avanços levitação-ofício subsequentes entre 1941 e 1944 gerou o "Haunebu" série dos pesos pesados "da frota de pires do Reich, impulsionado por poderosos motores de magneto-gravitacional tachyon chamado- "Thule-Tachyonators" , (especula-se grandes recipientes esféricos de mercúrio gira em torno de um eixo vertical)-Estes navios pires blindados de tamanho variável, veio equipado com armamentos, como Panzer-tanque torres de canhão montado na parte inferior, bem como a laser klystron canhões.
No Natal de 1943, o médio Maria Orsic do Vril Gesellschaft, afirmou que as transmissões subseqüentes do Aldebaran revelou havia dois planetas habitáveis que orbitam a estrela, e que a antiga civilização mesopotâmica da Suméria estava ligada às colônias anteriores do Aldebaran exploradores. Os videntes descobriram que a língua escrita Aldebaran era idêntico ao dos sumérios e foi foneticamente semelhante ao do dito Alemão. Também foi revelado que um "canal dimensão" ou "buraco de minhoca" existia ligando nossos dois sistemas solares. Assim, em janeiro de 1944, possivelmente, consciente de que os esforços de guerra da Alemanha foram vacilante, Adolf Hitler e seu vice Heinrich Himmler, autorizou um plano audacioso para enviar uma Vril-7 navio pires no canal dimensional, talvez para garantir a assistência da civilização Aldebaran. O empreendimento resultou em quase desastre, o Vril 7 voltou com seu casco teria envelhecido, como se tivesse estado a voar por cem anos e sua superfície danificada em vários lugares.
Os cabelos longos das mulheres Vrill foram ditas para facilitar a comunicação com as entidades extra-terrestres
Enquanto isso, os Aliados amostrado um gosto desagradável do potencial de discos alemães armas mortais. Em 1944, uma enorme bombardeio foi lançado contra a fábrica de rolamento de esferas crítico em Schweinfurt . Em questão de horas um esquadrão de dez a quinze discos nazistas conseguiram destruir tantos como cento e cinqüenta homens-bomba e um britânico e americano trimestre de todo o contingente de bombardeiros.
Duas técnicas foram empregadas contra este grande esquadrão de bombardeiros. Um deles envolveu um dispositivo chamado "motor-Stoppel ' , a 'clístron' ray-gun que fez com que os motores de aeronaves aliadas simplesmente desligado. O outro era para infundir a atmosfera à frente dos bombardeiros com um aerosol altamente inflamável que explodiu como os aviões, com seus motores de combustão interna, voou para ele. No entanto, apesar desse sucesso tático, os alemães não pressionar esta vantagem tecnológica para garantir a vitória final.
Com a longevidade do Reich em dúvida, um apaixonado, ambicioso Geral penetrou na fraternidade SS elite atingir um nível de poder perdendo apenas para o próprio Fuhrer. The Chief SS do Estado-Maior, de Heinrich Himmler protegido ' Hans Kammler , tinha ganhado uma reputação por sua capacidade de implantar rapidamente e implementar fábricas de produção subterrâneas, e mobilizar as remessas de trabalho escravo dos campos de concentração. Kammler teve em 1945 o controle seguro sobre todas as iniciativas SS clandestinas que eram mísseis ou 'aviões' baseado. Projetos Vril teria sido uma de suas principais atribuições. Um oportunista astuta, sagaz e letal, Kammler estava bem qualificado para dominar a mente da criação de um refúgio de emergência no Pólo Sul. Aliás, Kammler foi dado como desaparecido da Alemanha em 17 abril de 1945 , provavelmente fugindo da captura por embarcar em um Junkers 390 "Amerika Bomber ' com destino a um destino desconhecido.
Com o avanço dos exércitos russos, britânicos e americanos convergentes sobre a Alemanha, suprimentos, cientistas e componentes pires estavam sendo constantemente contrabandeado para fora da Europa por U-boats para refúgios clandestino no da Alemanha Antártica colônia Neuschwabenland , uma vasta área no Pólo Sul, que havia sido anexada pela Alemanha em 1938. Uma enorme 250 metros de diâmetro Haunebu III dreadnaught armado com quatro, três-gun, torres navais de grosso calibre e capaz de vôo espacial teria sido concluídas até abril de 1945. assistência militar parece não se verificou a partir de sua Aldebaran irmãos espaço .
Visão sombria de Hitler de uma super-raça na Antártida
Por inevitavelmente, aproveitando as instalações de foguetes e de pessoal em Peenemunde , o avanço da liderança do Exército Aliado estava muito bem ciente de como perigosamente avançada tecnologia alemã tinha se tornado. Apesar da rendição incondicional do Terceiro Reich, em 1945, uma potencial ameaça nazista ainda assombrado inteligência aliada. Se o Alto Comando alemão sacrificou sua operação europeia de ganhar tempo para a instalação de uma posição "fall-back 'na Antártida, capaz de lançar retaliações futuras de seu reduto Polar do Sul?
Um componente-chave para esta lenda é a conta de "Operação High-Jump". Em janeiro de 1947, o Secretário da Marinha, James Forrestal ordenou que uma força tarefa militar americana, com treze navios, incluindo, um porta-aviões, hidroaviões, helicópteros e 4.000 tropas de combate ser enviado para a Antártida sob o comando do almirante Richard E. Byrd , com o objetivo declarado de "mapeamento" do litoral.
Essa força-tarefa foi provisionado para uma estadia polar de oito meses e, apesar de o grupo de Byrd fez descobrir água fresca, lagos termais aquecidas, bem como depósitos de carvão grande, nenhuma menção da presença nazista já fez o registro oficial. No entanto, após apenas oito semanas e uma perda não revelado de aviões e pessoal, Byrd retirou suas forças. De acordo com o rumor, Byrd encontrou ação hostil esmagadora, que ele descreveu como- " lutadores que são capazes de voar de um pólo a outro com uma velocidade incrível. "
Ele também insinuou que ele havia se envolvido um contingente alemão que está sendo assistido bem por um "civilização avançada", com tecnologias formidáveis ... Todos os detalhes do que ocorreu com a expedição de Byrd permanecem envoltos em mistério. Após uma extensa debriefing no Pentágono, Byrd foi condenada a manter silêncio sobre suas experiências no pólo sul.
Dois anos mais tarde, em 1949, superior, do Almirante Byrd James Forrestal foi enviado para convalescer de um colapso nervoso em Bethesda Hospital Naval em Washington DC No entanto, depois de supostamente discursando para funcionários do hospital sobre a Antártida, UFOs e uma cidade subterrânea nazista, Forrestal foi negado tudo visitantes e, pouco depois, morreu em uma queda da janela de seu quarto de hospital no 16 º andar. Sua morte foi rotulado como um "suicídio".
Será que a "civilização avançada" sugerido por Byrd ser os mesmos extraterrestres aludidos por ambos Von Braun e Oberth? Poderiam estas "pessoas de outros mundos" ser misteriosos aliados da Alemanha de Aldebaran?
É Vril ou "a unidade em agências energéticos naturais" que Edward Bulwer-Lytton descrito, longe de pulp fiction, mas uma descrição extremamente precisa da energia do ponto zero, que permeia todo o universo? Será que civilizações perdidas antigas de entendimento partes da Terra com civilizações extraterrestres entre as estrelas que o universo é na verdade um oceano de energia ilimitada? Pode ser que um punhado de visionários alemães ousadas descoberto segredos do aproveitamento desta energia? E, finalmente, que eram os verdadeiros vencedores na Segunda Guerra Mundial?
Será que um contingente de físicos e engenheiros alemães e militares cair com sucesso fora da grade em 1945 e estabelecer uma nova colônia, totalmente auto-suficiente e independente dos cartéis de petróleo globais? São os fundamentos da produção de energia livre totalmente conhecida e deliberadamente sonegado, à custa de destruir o nosso meio ambiente, apenas para servir a ganância dos interesses corporativos e bancos multinacionais para este dia? E é esta a propulsão 'free-energy "o último segredo por trás do acobertamento?
Nos anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, o mistério dos discos alemão agravado ainda mais. Em junho de 1947 um piloto particular chamado Kenneth Arnold relatou uma formação de nove objetos brilhantes de cruzeiro juntamente com uma velocidade sem precedentes de 1600 mph nas proximidades do Monte. Rainier, Washington. Nas palavras de Arnold, a nave voou "como um disco iria se ignorados através da água."
apoderar-se de suas palavras, a imprensa lançou um fascínio com o tablóide "Discos Voadores" . No entanto, Arnold
O charuto em forma de Andromeda Máquina
descreveu o ofício que viu como, na verdade, de forma crescente, como "voar wings'-que coincidentemente foi outro ar-forma aperfeiçoada pelo alemão Horton Brothers, durante a guerra. Suspeitou-se que aviões alemães capturados estavam sendo estudadas em uma instalação conjunta EUA / British no oeste do Canadá perto do estado de Washington.
Quatro meses depois, em setembro de 1947, apenas oito meses depois de abortada a missão do almirante Byrd à Antártida, o Comando Aéreo Estratégico realizou um mapeamento detalhado e missão de reconhecimento do Pólo Norte. Uma extensa-29 B base de apoio foi estabelecido em Ft. Richardson, Alaska . Mas, além de câmeras, esses bombardeiros foram cheios com state-of-the-art, scanners eletromagnéticas, sensores e detectores de emissões magnéticas.
Byrd descrito, «embarcação de alta velocidade capaz de voar de pólo a pólo", encontrado no Ártico também. Vôo interrogado
tripulações relatou ter visto discos metálicos, elevador vertical estacionados nos blocos de gelo, voando dentro e fora da água, bem como dogging os B-29s. Todas as provas, fitas, latas de filme e documentação foram imediatamente classificados e correu de volta para Washington DC
De acordo com os registros capturados, os alemães também tinham planos de construção de um "navio cilindro levitando Zeppelin' porte chamado de "Andromeda" máquina . Este pé 330 gigante era capaz de transportar até três das menores Vril e Haunebu naves de reconhecimento.
Adamski e seu Irmão ariano do espaço sideral
No homem Califórnia 1950'sa cedo chamado George Adamski fotografou um UFO muito semelhante a este projeto. Mais tarde, Adamski alegou ter contato com uma 'Nordic' olhando extraterrestre perto de Desert Center, na Califórnia, que dizia ser do planeta Vênus. No entanto, deve notar-se que as fotografias da pequena embarcação batedor este estrangeiro voaram mostrou um design praticamente idêntico ao do alemão Haunebu II. Embora Adamski foi posteriormente desmentida como uma fraude, os relatos de OVNIs idênticos ao "navio de reconhecimento de Vênus 'continuou a superfície do mundo inteiro.
Em 1954,
o presidente Dwight Eisenhower foi supostamente secretado afastado para um encontro com extraterrestres em
Muroc aeródromo perto de Palm Springs, Califórnia. Um grupo especial foi relatado para ser
'Nordic' olhando e eles ofereceram Eisenhower tecnologia de energia livre em troca de desarmamento nuclear Ike caiu! E como a história se passa, esses ETs nórdicos, posteriormente, reuniu-se com o Papa Pio XII no Vaticano também.
É do conhecimento comum que, durante a guerra Alemanha tinha relações cordiais com
Argentina e outros países latino-americanos, e por uma curiosa coincidência ainda hoje UFOs são comumente relatados por toda a extensão e largura da América do Sul, juntamente com os contos de bases alemãs escondidos no alto do Peru picos das montanhas e penetrando profundamente nas selvas do Brasil.
Mas talvez a conclusão mais flagrante de uma ligação alemão com UFOs vem do famoso caso Billy Meier , na Suíça. Em 1975, 30 anos após o desaparecimento dos líderes da sociedade Vril, um fazendeiro suíço alegou ter contato com a menina dos "Pleiades", que levavam o pseudônimo, "Semjase" e uma impressionante semelhança com o 'Vrilerinnen' de 1919. Esta menina espaço também usava o cabelo loiro comprido, falou em fluente conhecimento abrangente austríaco-alemã e sinceramente compartilhadas sobre os projetos de discos voadores alemães do Terceiro Reich. eram realmente as versões modernas destes beamships 'das antigas Haunebus?